quarta-feira, 13 de julho de 2011

CONCLUSÃO DO CURSO CEF DE JARDINAGEM 2009/2011

Esta é uma última nota de despedida do curso CEF de Jardinagem 2009/2011 da nossa escola.
O curso foi um sucesso!
Todos os alunos terminaram o curso com boas notas na componente prática (Estágio e PAF) do mesmo.
Parabéns para todos os alunos e professores da Equipa Pedagógica pelo trabalho desenvolvido!
Com votos de Sucesso Profissional ou Académico para todos os alunos e um agradecimento especial ao Professor António Figueira.

A professora Sílvia Gago

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Realização da Prova de Avaliação Final (PAF)

Após terminarem a Formação Prática em Contexto de Trabalho (estágio) em diversas empresas os alunos do CEF de Jardinagem realizaram nos dias 6 e 7 de Julho a Prova de Avaliação Final. A referida prova decorreu no espaço exterior da nossa escola e teve a duração de 3horas e 15 minutos para cada grupo de alunos. Os alunos para além de uma prova teórica de identificação de espécies herbáceas, arbustivas e arbóreas, fertilizantes e pesticidas, procederam à instalação de espécies vegetais no canteiro principal da escola e à manutenção dos espaços verdes da mesma. As provas decorreram muito bem pois os alunos de jardinagem portaram-se como verdadeiros profissionais e o nosso canteiro foi remodelado e ficou muito bonito.

Parabéns aos alunos do CEF de Jardinagem pelo sucesso alcançado e à Equipa Pedagógica pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo dos dois últimos anos lectivos.